Com a digitalização e o avanço do uso de distintas tecnologias nas empresas, os ataques cibernéticos aumentaram em frequência e sofisticação. Se antecipar a possíveis ameaças ao seu negócio é a melhor maneira de tornar seus sistemas mais seguros. A equipe de Threat Intelligence da Tempest desenvolve uma série de relatórios estratégicos os CTI Strategic Reports, que apresentam compilados de conteúdos e informações contendo os principais acontecimentos sobre ameaças e ataques cibernéticos no mundo.
Esse material é uma espécie de radar que antecipa os riscos para o seu negócio, munindo as equipes de análise crítica e insumos para a tomada de contramedidas, planejamento e posicionamento das áreas de segurança da informação e combate às fraudes digitais.
Relatório diário, com formato de newsletter de inteligência, que traz os principais acontecimentos sobre ataques, vulnerabilidades, ameaças e movimentações nos chamados mercados negros (dark markets). Direcionado para público C-Level.
Esse alerta é emitido quando acontecem situações extraordinárias, em que ameaças em larga escala ou vulnerabilidades críticas estejam ameaçando empresas e plataformas tecnológicas no mundo. Um comitê interno da Tempest valida a criticidade do acontecimento por meio de critérios predeterminados e emite o alerta com informações gerais para que os clientes possam saber como lidar com a situação.
Relatório que contempla a análise das ameaças, vulnerabilidades e técnicas de ataque mais relevantes da semana. É escrito em uma linguagem acessível para gestores das áreas de tecnologia e segurança da informação em empresas de qualquer segmento e contém comentários e recomendações dos especialistas da Tempest, antecipando tendências. Pode ser usado para tomada de decisões de curto e médio prazo.
Relatório de inteligência com conteúdo analítico que contempla estatísticas, sob uma perspectiva contextualizada do cenário de ameaças. O material é produzido por uma equipe sênior da Tempest, que analisa os indicadores de ameaças, vulnerabilidades e os principais ataques do mês de modo a oferecer um panorama que oriente o processo de gerenciamento de riscos dos clientes.